sábado, 23 de fevereiro de 2013

O amor


Hoje é um tempo em que as pessoas vivem carentes porque não se doam, têm medo, medo de se envolver e medo de se machucar.

Ah os jovens, tão afoitos que são vivem a paixão no seu limite, e mesmo que por vezes achem ruim, será um tempo de lindas recordações, porque pela vida afora sentirão saudades do tempo em que amaram sem reservas.
Você que tem medo de se doar, lembre-se aquele que dá sempre recebe, porém veja bem, recebe de quem lhe corresponde, nunca vai adiantar dar murro em ponta de faca.
Amor é doação, amor é entrega, e quando vem de mãos dadas com a paixão, é infinitamente maravilhoso.
Faça-se presente na vida de quem você quer cativar, sabe aquele torpedo? Você acha pouco? Não, de maneira nenhuma, é uma maneira de dizer, eu penso em você, e isso porque vc é importante para mim.
Você nem consegue imaginar alguém sorrindo do outro lado? Isso é cativar, é mostrar presença, é prender, com laços invisíveis.
A vida é curta, a vida é unica, não vai dar tempo de fazer tudo o que você teve medo, e muito menos pedir bis. Não tem reprise. Aproveite agora, viva seu sonho . . .ame sem reservas, as pessoas estão aí para serem amadas.
Faça a pessoa da sua vida se sentir única, se sentir especial, não espere que alguém roube seus sonhos, roube a sua pessoa, o seu amor, para depois dizer: onde errei?
Não dê valor às amarras, coisas que prendem sem soltar, sem deixar respirar, ame incondicionalmente. 
Faça feliz e serás feliz.

Sula Camargo Pederneiras.

Um comentário:

rocao disse...

Mais uma vez sua sensibilidade de vida fica demonstrada. Essas palavras tocam fundo na gente. É um impulso para a vida. Parabéns...deve ter uma vida muito interessante...deve ser uma mulher muito especial.